Santarém

Santarém: começou mais uma edição da Lusoflora no CNEMA

A 32ª edição da Lusoflora decorre a  22 e 23 de Fevereiro no CNEMA, em Santarém e é organizada pela Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais.

Sob o tema “A Competitividade da Horticultura Ornamental”, o foco é destacar a importância de promover o sector e de viabilizar a sua competitividade no mercado global, através da inovação, investigação e desenvolvimento, da eficiência e segurança energética, da adaptação as alterações climáticas e mitigação das mesmas e de medidas para melhorar a sua comercialização.

Para além da mostra diversificada de produtos, equipamentos e serviços destinados aos profissionais do sector, a feira vai contar com um conjunto de iniciativas paralelas, como oficinas de jardinagem e decoração floral, seminários e mesas- redondas direccionados para soluções tecnológicas ao serviço dos produtores.

Esta edição vem reforçar o trabalho desenvolvido na edição anterior, com resultados muito positivos e continuar esse caminho: SIMPLIFICAR, FACILITAR, FLEXIBILIZAR A EXPERIÊNCIA DOS EXPOSITORES E VISITANTES – ao mesmo tempo MAIS AMIGA DO AMBIENTE.

Sendo uma oportunidade única para apresentar produtos, serviços e inovações, observar o mercado, renovar contactos e concretizar negócios, a Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais convida-o a marcar presença neste evento de referência Nacional do sector da horticultura ornamental.

Mostrar mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close