EconomiaSantarém

FERSANT celebrou 30 anos de vida com a visita do Presidente Marcelo

Marcelo Rebelo de Sousa inaugurou o certame no passado sábado quando esteve na abertura oficial da 56.ª Feira Nacional de Agricultura.

A Feira Empresarial da Região de Santarém comemora a sua 30.ª edição este ano. O certame voltou a ser inaugurado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que elogiou a dinâmica da feira ao longo destas três décadas ao serviço das empresas da região.

A presença de Marcelo Rebelo de Sousa na inauguração da FERSANT é já um hábito recorrente, conhecendo por isso, o Presidente da República, o trabalho deste certame e da NERSANT junto do tecido empresarial.

Nesta que é a 30.ª edição do evento, a presença do Presidente da República assumiu um caráter especial, em jeito de comemoração da efeméride. Na inauguração do certame, ocorrida no passado sábado, 8 de Junho, Marcelo Rebelo de Sousa esteve no stand da NERSANT, tendo sido recebido pela Presidente da Direção, Maria Salomé Rafael, e pelos diretores João Lucas e Diogo Ramos. Na visita, o chede de Estado enalteceu o trabalho da associação ao longo dos anos e que se repercute na realização deste certame, esgotado ano após anos.

Para além da visita ao espaço da NERSANT, o Presidente da República visitou todo o certame, tendo conversado e trocado cumprimentos com muitas das empresas participantes na FERSANT.

Inicialmente realizada em Torres Novas – primeiro na Casa Nery e posteriormente no pavilhão de exposições junta da sede da associação em Torres Novas – a FERSANT passou a realizar-se em 2010 em conjunto com a Feira Nacional da Agricultura / Feira do Ribatejo, no CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, mudança muito positiva, resultando numa maior visibilidade e projeção das empresas participantes junto do seus públicos-alvo.

A FERSANT decorre até dia 16 de Junho, com diversas atividades a acontecer, entre elas a realização de sessões de encerramento dos projetos de empreendedorismo escolar da associação e a receção de delegações estrangeiras no âmbito do Ribatejo Investment Summit.

Mostrar mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close